Home » » Mickey é real

Mickey é real

Tudo começou quando eu passeava pelas ruas e vi uma banquinha de DVD, então decidi comprar o mais barato. 

O filme que comprei tinha o título: "Mickey é real", e  uma imagem do Mickey sorridente estampava a capa. Eu fui imediatamente para minha casa, onde eu pressionei play e o filme iniciou.

O episódio começou com uma canção típica, todos dançando e se divertindo. O cenário era bem colorido! Estava adorando o filme, Mickey foi o personagem que marcou minha infância. De repente, uma interferência estática perturbou o episódio, algumas risadas com cores raras mudou o capítulo. Agora, a paisagem estava sombria e escura.

Meu rosto estava horrorizado quando Mickey apontou para a tela (como se apontasse para mim) e disse: 

- "Você não vai escapar" - muitas vezes acompanhado por um grito que me congelava de dentro para fora. Essa ação foi repetida várias vezes até que eu reagi e desliguei a TV, mas isso ainda estava ligado.
Uma queda de energia interrompeu de repente a música no final do programa, cantada por "alguém" que afirmava: 

- ♫É bom assim tudo está bem!♪ - O som estava cada vez mais perto, eu já não sabia mais nada.
Eu acordei em um hospital, cercado pela polícia e pessoas estranhas me perguntando sobre o que tinha acontecido, mas não acreditavam em mim. É por isso que agora, eu estou em um internato para pessoas loucas.

Mas ... Era tudo real.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...