Home » » Olhos na escuridão

Olhos na escuridão

Ticking. O tilintar suave ecoa ao redor da sala onde eu fui violentamente jogado e me encontro trancado. Minha única salvação agora seria um terremoto sacudindo essas paredes. Já tentei de tudo para sair. Tudo. Meses de tentativas, cada ideia maldita concebível para tentar sair deste lugar. Nada funciona e a liberdade escapa do meu alcance ingênuo e atrapalhado ... então por enquanto, pelo menos, eu vivo na escuridão.

Sento-me ao longo das curvas suaves, esfregando com os dedos desgastados pela bilionésima vez as delicadas paredes, deixando rastros de sangue por trás dos orifícios, há bolha onde costumavam ser minhas unhas. Isso foi antes de eu sucumbir ao meu primeiro ataque de loucura destrutiva. Antes de eu começar a chupar o sangue das feridas em uma tentativa desesperada para sobreviver através da sede que tudo consome. A sede que arranhava minha garganta com garras de dor e sofrimento.

Sentindo nada mais do que uma unha ocasional embutida na madeira e no metal frio, acredito que isso tirará a culpa do pecado de meus ombros, eu me afundo no chão. Meu peito arfante e lágrimas escorrem pelo meu rosto. Desperdiçando a pouca e preciosa umidade que meu corpo tem batalhado tanto para manter. Minha cabeça parece pesada. Eu caio em um sono profundo, mas eu não posso dizer. A escuridão é a mesma, mesmo em meus sonhos.

Eu acordei na escuridão, ou posso sonhar? Eu não posso dizer a diferença mais. Eu não sei o que é real ou o que é falso ... não que haja qualquer diferença, porque em todo lugar é o inferno.

Exceto em um estado ... ele olha para mim. Eu posso senti-lo olhando para mim. Seus olhos queimando buracos em meu corpo e eu não posso esconder. Eu não posso ficar longe do olhar demoníaco do meu mestre. Tentei encontrá-lo no escuro para que eu pudesse agarrar aqueles olhos para fora. Então, eu poderia destruir essas bolas miseráveis dos tecidos moles e geléia, então eu poderia cavar meus dedos através das tomadas. Gostaria de ser o mestre então. Gostaria de ser o mestre ...

Minha respiração curta ecoa vagamente ao redor da sala, proporcionando o único som para meus ouvidos.

Ele nunca faz um som. Eu posso senti-lo ... ele está sempre aqui, sempre observando e eu posso senti-lo. Minha respiração se acelera. Ele está me observando. Atrás de mim ... andando na minha direção ... levantando a mão ... a mão da ira sempre pune meninas más. Não devemos saudar o diabo. Quem não obedece é punido.

A sala é escura. A cruz está acima de mim. O Mestre não sabe, mas os pequenos pedaços de mim foram mais fortes do que o resto. Primeiro eu tive que comer esses pequenos pedaços de carne. Eu não fiquei com tanta fome depois disso ... Mestre não sabe que a cruz estava pendurada em um prego. Usei-o. Eu raspava lentamente, lentamente minúsculos fios de metal se soltavam. Cada arranhão me aproximou do Mestre. A cruz é afiada e pontiaguda e pesada.

Eu posso ouvi-lo. Ele está respirando pesado como ele sempre faz quando ele está animado. Quando ele se força sobre mim. Ele está chegando perto.

Eu deslizo a minha mão sobre a superfície fria da cruz.

Eu sinto-o atrás de mim ... de pé atrás de mim. Eu aperto a cruz.

Senhor Jesus ouve a minha oração ... deixe-me ir livre ... deixe-me matá-lo ... deixe-me provar seu sangue ... Amém.

Ele me toca. Eu balanço ao redor e mergulho a extremidade pontiaguda em seu peito. Eu posso sentir o sangue que flui a partir da ferida e sobre meus dedos. É quente e pegajoso, e eu ri.

Eu posso ver a luz. Eu posso ver o rosto de Jesus na cruz ... e ele está olhando para mim.

Ele está ... olhando para mim ...

Senhor Deus ouve a minha oração ... permita-me vencer aqueles que olham ... concedei-me o meu desejo pai ... Amém.

Viro-me para a cruz. Ele ainda está olhando para mim. Não mais olhando. Não mais. Encarando.

Eu olho nos olhos esculpidos dele.  Já não irá mais olhar.  E o metal é mais uma vez inundado em vermelho. Mergulhado em meu coração, como ele bate de forma irregular e vomita sangue em minhas mãos e corpo.

"Ele está sempre olhando ... não há escapatória ... Ele sempre ASSISTE!" Eu grito como a dor dilacera em cada fibra do meu ser.

Como a minha visão se desvanece e meu coração para que eu ouça uma voz dizendo:

"Você tem a sua resposta."


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...