Home » » Frases macabras ditas por crianças

Frases macabras ditas por crianças

Assombração na casa


Há alguns anos eu estava na casa de um amigo e sua filhinha de 3 anos não queria dormir e me perguntou por que ela tinha que ir para a cama. Eu disse: "Porque é tarde e está na hora das meninas dormirem." Então ela apontou para um local vazio na sala e disse: "E então por que esta menina está acordada?" 
























Espírito no armário


Dois anos atrás, eu estava olhando meu álbum de fotos da época escolar com o meu primo de 5 anos. Em um ponto ele apontou para o retrato de um menino e disse: "Olha, é o Nicholas." Quando eu perguntei a ele quem era Nicholas, ele disse "O menino que mora no meu armário", e continuou olhando para as fotos. Eu quase morri. 


Conversando com a irmã morta


Minha sobrinha  de 4 anos constantemente fala sobre uma suposta irmã mais velha. Ela também conversa com ela. Ela ainda é muito pequena e não tem ideia de que antes de ela nascer sua mãe estava grávida e perdeu o bebê antes do parto. 



























Fantasma do avô


A minha filha costumava me contar sobre um homem que entrava no seu quarto todas as noites e que a observava. Eu pensei que eram apenas sonhos. Então minha mãe me enviou algumas fotos. A minha filha apontou imediatamente para a foto do pai do meu marido, que morreu há 16 anos, e disse: "Ele é o homem que vem ao meu quarto todas as noites". Meu marido me disse que seu pai sempre o olhava durante as noites quando ele era uma criança. 



A enforcada


Eu estava indo para o banheiro no segundo andar na casa de minha tia quando eu vi minha prima April, sentada na escada. Ela tinha 4 anos e estava muito animada, fazendo caretas engraçadas. Eu perguntei o que ela estava fazendo e disse: "Eu estou imitando a mulher de tranças". Olhei em volta, mas não havia mais ninguém. "Onde está essa mulher, April?". Ela apontou para uma viga do telhado. "O que essa mulher está fazendo?". Ela disse: "Está fazendo caras engraçadas." Eu comecei a subir as escadas novamente quando April disse algo que me fez parar: "Suas tranças estão enroladas em torno de seu pescoço." Virei-me e pedi para ela repetir. Ela apontou e disse: "a mulher está pendurando nas suas tranças ... E está fazendo caretas" - Então eu percebi que ela estava vendo o rosto de alguém que está se sufocando. 























O lenhador



Eu estava cuidando de uma criança de 5 anos que me disse uma vez que um homem chamado Jacob, vestido de lenhador, sentou-se ao meu lado no sofá. Ele deve ter notado meu rosto horrorizado porque ele disse: "Não se preocupe, ele não está armado". 






































A escuridão está vindo


Alguns anos atrás, eu estava cuidando da filha de amigos durante a noite. Eles viviam em um apartamento com uma janela com vista para um grande pátio. Ela foi até a janela e ficou imóvel por alguns minutos, olhando para o quintal. Logo depois ela veio correndo para os meus braços dizendo muito assustada. Ela não queria deixar eu ir embora e ficamos conversando durante meia hora. De repente, ela começou a repetir várias vezes "a escuridão está chegando agora, a escuridão está chegando agora ..." 
























Frannie


Meu sobrinho costumava falar sobre uma mulher que o visitava à noite em seu quarto. Ele disse que ela usava um vestido vermelho e se chamava Frannie. Ela cantava e flutuava. 



Caixão de vidro


Uma vez eu estava cuidando de uma menina chamada Sarah. Seus pais sempre me chamavam ao invés de outras babás. Nós nos dávamos muito bem e eu amava ficar com ela, até o dia em que Sarah disse pra mim : "quando você morrer eu quero te colocar em caixão de vidro para ter você para sempre." 























Ela te chama


Uma noite eu estava observando as crianças de amigos. O maior deles (cinco anos) fez um desenho de uma mulher pendurada no teto, olhou para mim e disse: "Ela me disse para te chamar. Ela vem te buscar. Se esconda!". 





















Ameaça na madrugada

Uma vez eu estava dormindo e me levantei às 3 da manhã pra fazer um lanche. Encontrei minha filha de 4 anos acordada olhando para mim. Ela me olhou nos olhos e sussurrou: "Eu quero rasgar sua pele ' 





Debaixo da cama


Um menino que eu estava cuidando me acordou no meio da noite gritando que havia algo debaixo da cama. Depois de confirmar que não havia nada lá eu disse "volte para a cama, não há nada lá embaixo." Ele disse "é que agora atrás de você." 



Abuso


Uma noite, minha esposa e eu estávamos ensinando nossa filhinha de 2 anos e meio sobre o quão importante é limpar cuidadosamente suas partes íntimas. Ela se virou e disse: "Ninguém me me faz nada lá em baixo. Uma vez eles tentaram à noite. Eles chutaram a minha porta e eu resisti. Naquela noite eu morri e agora estou aqui." 



O homem sem rosto


O meu filho na idade de três anos estava sempre a falar comigo sobre um "homem comprido" que vivia no quarto da mãe e do papai. Eu cometi o erro de perguntar como era este homem, e meu filho disse: "Oh, ele não tem rosto". 


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...