Home » , , , » Fenômeno paranormal: Fantoche que se move sozinho!

Fenômeno paranormal: Fantoche que se move sozinho!

Um boneco assustador acusado de ter sufocado seu ex-proprietário foi filmado em movimento dentro de um recipiente de vidro selado, na calada da noite.

A Investigadora Paranormal Jayne Harris, de 32 anos, de Stourbridge, West Midlands, registrou o fantoche todas as noites por três meses - após o seu anterior proprietário alegar que o boneco tentou sufocá-lo até a morte.

E em julho deste ano ela ficou pasma quando suas câmeras captaram o momento arrepiante em que a boneca de madeira parece vir à vida.

A câmera de visão noturna metragem mostrou o boneco movendo-se lentamente na posição vertical antes de cair em um dos painéis de vidro da caixa selada.

Jayne, que investiga as bonecas assombradas, disse: "Eu nunca vivi nada tão emocionante quanto isto. Eu peguei imagens de névoas, orbs e sombras, mas nada tão físico como estas provas de vídeo."

Normalmente, você espera ver um orbe ou uma sombra, mas assim que eu vi um pouco de movimento e um brilho dos ganchos de metal que me fizeram pular, eu sabia que tinha gravado algo importante.

Nós sempre mantivemos o boneco em um gabinete selado abençoado, pois é uma zona segura. Também significa que podemos manter nossos experimentos controlados quanto possível.

O gabinete não tem portas, então você teria que levantar fisicamente todos os quatro lados e da base para movê-lo, não existem quaisquer buracos ou espaços para qualquer coisa esgueirar-se lá. 

Neste ponto, a cruz de madeira pode ser vista subindo para longe do boneco
Depois subindo lentamente, ele pára em um ângulo de 90 graus a partir do fundo da caixa de vidro selado, antes de cair.

"Para nós, não há nenhuma vantagem em fingir sua própria evidência pois estaríamos apenas enganando a nós mesmos - este filme é real.

Agora nós estamos fazendo filmagens com sensores de movimento, já que este é apenas um vídeo e queremos construir um quadro maior. Atualmente não sabemos o nome ou qualquer outra coisa sobre o espírito.

Nosso objetivo final é descobrir o máximo que pudermos sobre o espírito e, em seguida, tentar entender por que ele ainda está aqui."

Psicóloga treinada, Jayne - que vem investigando possessão espiritual em bonecos assombrados há 17 anos -, levou o velho boneco em novembro do ano passado após seu antigo proprietário alegar ter sido sufocado por um espírito ligado ao brinquedo das crianças e também enfrentando pesadelos.



Ela o mantém dentro de um recipiente abençoado por água benta isolado em seu porão.



Este filme a convenceu de que poderia haver um espírito associado ao fantoche.

"Desde a obtenção do fantoche tem havido colisões estranhas e sons de batidas, mas nada que pudéssemos dizer definitivamente que era o boneco até ver o vídeo" - Jayne Harris.

Jayne, que investiga as bonecas assombradas, disse: "Eu nunca vivi nada tão emocionante como isto.  Eu peguei imagens de névoas, orbs e sombras, mas nada tão físico como esta evidência de vídeo".

"Esta prova de vídeo é real e mais difícil para nós refutarmos do que as pessoas acreditando que tiveram experiências paranormais com outras bonecas assombradas", alegou Harris.

Ex-proprietário do boneco, John, que não quer revelar o seu nome completo, herdou o brinquedo nos anos 1960, após a morte de seu pai.

Ele alega ter experimentado experiências assombrosas menores até uma noite em que ele acredita que o espírito ligado ao fantoche estava sufocando-o.

Ele disse: Eu guardei todos os pertences do meu pai menos o fantoche, que deixei na gaveta da minha cama por algum motivo e que a noite parecia que estava me sufocado.

Eu estava acordado na cama e pensei ter visto uma sombra se movendo de um lado da janela para o outro e fiquei preocupado pois algo estava tentando me assustar.

Então, sem aviso, minha garganta de repente ficou muito apertada, eu nunca tive mãos de qualquer pessoa ao redor do meu pescoço antes, então foi realmente assustador.

Depois de ser sufocado por seu boneco de madeira enquanto tentava dormir, John contactou Jayne, que começou a investigar.

Enquanto eu estava sufocando, eu tentei acordar minha esposa, mas ela demorou para me acudir.

Quando ela o fez, lembro-me de olhar diretamente para o boneco sentado nas gavetas perto de nossa cama e perceber que era ele."

John diz que a experiência do assombro começou duas semanas depois de herdar o boneco, que ele relutantemente manteve, pois foi uma das posses favoritas de seu pai."

Ele acrescentou: "Minha primeira lembrança era de quando eu tinha 19 anos, ele pendurado na sala do meu pai.

Duas semanas depois de herdar o boneco eu comecei a ter dores de cabeça muito fortes e me sentia tonto, mas eu nunca pensei que poderia ser o fantoche. 

Eu me esforcei para dormir porque eu tenho pesadelos onde um homem velho estaria me segurando para baixo ou sentado à beira da minha cama."

Após o incidente de asfixia, John contactou Jayne, que começou a investigar o boneco.

"A médium disse que o espírito ligado às bonecas é um homem velho que está zombando de nós e que ele não pode escapar da caixa selada. O contêiner é apenas uma coisa física em algo que teoricamente não é do mundo físico e portanto não pode passar para dentro e nempara fora", contou John.

Ele acrescentou: "Jayne utilizou um leitor de eletro-magnética-campo (EMF), que ajudou a detectar a atividade paranormal ao redor da minha casa e quando eu dei-lhe o boneco o medidor começou a piscar e apitar.

Aqui podemos ver o leitor de eletro campo magnético (EMF), que detecta fantasmas
Uma vez que Jayne tirou o boneco tanto eu quanto minha esposa nos sentimos muito melhor. Eu nunca gostei e as pessoas nunca iriam dormir no mesmo quarto que o boneco porque havia uma atmosfera estranha no quarto", finalizou John.






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...