Home » » Eu Te Desafio

Eu Te Desafio

Eu te desafio.

Quer experimentar uma experiência para tirar o seu sono para sempre? Aposto que seus olhos não encontrarão a coragem para fazê-lo.

Faça o seguinte: compre um gravador. Você também pode ajustar seu telefone celular, mas talvez a memória do cartão não seja suficiente.

Antes de ir para a cama, inicie a gravação e murmure:

"Quem é você? Me diga o que você quer! "

Em seguida, deixe-o ligado ao lado de sua mesinha de cabeceira, desligue a luz e vá dormir. Na parte da manhã quando você acordar, ouça o que foi gravado na fita. Você sentirá sono e ouvirá o assobio debaixo das cobertas. Mas entre sua respiração e os ruídos comuns de uma casa, você ouvirá o outro.

Talvez não à noite. Talvez não no dia seguinte. Talvez seus ouvidos dificilmente irão entender, decifrar.

Ele pode sentir seu medo. Você vai tentar encontrar explicações racionais, é sempre assim. O vento lá fora, um vizinho, uma peça de mobiliário que range.

No entanto, há essa voz, que disse a frase que se parece com "você está acordado?"

Talvez não seja nada.

Na verdade, não é nada!

Mas agora você vai saber.

Eu fiz isso.

E ouvi.

E você, tem a coragem? 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...