Home » » 03:33 AM

03:33 AM

Eu penso comigo mesmo: "Foi apenas um pesadelo"

Dou novamente uma olhada no relógio de cabeceira ...

03h33

Merda, eu deveria tentar dormir novamente.

Então eu ainda vejo ela, uma sombra no canto do meu quarto. Está chegando mais perto, vejo suas mãos tentando me pegar.

Eu quero gritar, eu quero fazer isso, mas eu não posso. A minha boca não abre.

A sombra está bem próxima à minha cama, ela está ficando mais perto. Seu rosto está a apenas alguns centímetros do meu.

Ela olha para mim.

Eu choro de medo, seu rosto borrado, escondido por um véu de sombra, é horrivelmente mutilado.

Sua boca se abre, posso ver seus dentes irregulares.

Abro os olhos, olhando fixamente para o teto, o suor escorrendo pelo meu rosto.

Algo se moveu no canto da sala.

Dou uma olhada no relógio de cabeceira.

03h32

Merda...



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...