Home » » O Segredo de Lil Wayne

O Segredo de Lil Wayne

Quando eu lhe disse que tinha fontes dizendo de outra forma, ele já estava a ponto de chorar e me disse para dar o fora. Como a segurança estava me acompanhando, eu consegui pegar um vislumbre dele segurando sua Bíblia e cantando versos da Bíblia outra vez. O homem estava agora, obviamente, com medo e agora me deixou mais curioso: por que este homem surtou e me expulsou? Eu sabia que havia uma razão e eu me propus a encontrá-lo.

Passado algum tempo, eu consegui segurar  of Cool e Dre. Se você não sabe quem eles são, eles são produtores de hip hop que produziram muitas das músicas de Lil Wayne. Eu conversei com eles e quando eu mencionei a suposta mensagem oculta em I Feel Like Dying, Dre apenas pisou fora da sala e enquanto Cool ficou lá com uma expressão congelada em seu rosto.


Quando eu perguntei mais uma vez, ele sussurrou para mim "Eu não posso explicar aqui, eles vão nos ouvir, siga-me." Quando perguntei quem eram "eles", ele me disse para segui-lo até seu carro. Quando chegamos a ele, me disse para nunca mencionar o que ele ia me dizer a ninguém, então ele ligou o carro e começou a dirigir. Depois de quinze minutos de condução e Cool ficar em silêncio, chegamos a uma grande igreja.


A igreja já estava tendo sessões quanto eu podia ver uma multidão de pessoas reunidas dentro. Segui fresco para dentro da igreja e ele disse: "Tudo bem, eles não podem nos ouvir aqui." Quando perguntei quem, ele respondeu "Os produtores reais da canção." Aparentemente, pouco antes da popularidade de Lil Wayne explodir, ele fez um pacto com um demônio chamado Murmur que, em troca de sua alma, encontrou mais algumas pessoas para fazer o mesmo pacto, e que lhe permitiu em um curto período de tempo, ser um dos rappers mais populares e com carreira próspera.


Lil Wayne concordou e começou a procura de novos talentos para recrutar. Ele disse que Murmur foi o verdadeiro autor da música. Quando Lil Wayne gravou a canção, que não era realmente ele, era Murmur possuindo-o com o único propósito de fazer a verdadeira música. Lil Wayne não tem nenhuma lembrança de gravar a canção e depois de alguns anos, encontrou novos recrutas. Esses novos recrutas? Nós os conhecemos como Young Money.


Todos os rappers do grupo Young Money fizeram o mesmo pacto e o acordo de Lil Wayne estava completo. Murmur manteve sua parte do acordo e ajudou Lil Wayne e a carreira do grupo Young Money se tornar um sucesso. No entanto Lil Wayne lamenta agora o acordo porque ele agora teme por sua alma e por isso frequenta a igreja regularmente, reza fanaticamente, e lê a Bíblia a cada chance que ele recebe, esperando que seja o suficiente para Deus perdoá-lo.


Em seguida, disse que ele se lembra de uma vez ir a uma sessão de estúdio quando a música estava sendo gravada. Ele disse que Murmur parecia um soldado com um uniforme que lembrava a Legião Estrangeira Francesa. A cor do uniforme, porém, foi uma mistura de fogo e enxofre, nas cores vermelho, preto e laranja. Seu rosto parecia estranhamente humano, e não algo que você esperaria de um demônio para se parecer, mas seus seguidores usavam apenas preto.


Mesmo ao lado dele estava um animal estranho, que parecia um urubu gigante, ele disse que ficou olhando para ele e ele ficou extremamente desconfortável. Ele disse que Murmur conversou com Lil Wayne brevemente antes de se transformar em uma pilha flutuante de poeira e violentamente voando dentro da boca de Lil Wayne. A força o derrubou e ele começou violentamente engasgando e vomitando alguma substância amarela mal cheirosa. Quando terminou, Lil Wayne / Murmur foi até a cabine de gravação e começou a gravar a música normal.


Ele olhou para trás e viu duas grandes criaturas demoníacas misturando as músicas e brincando com os instrumentos. O demônio maior olhou para ele com os olhos avermelhados e disse em voz retumbante para sair da sala.


Então, me disse: "Agora você sabe tudo, nunca diga a ninguém que você ouviu isso de mim, todos os envolvidos na realização dessa música não querem  revelar suas verdadeiras origens. É por isso que Lil Wayne fica agressivo quando perguntado sobre isso, eles vão nos arrastar direto para o inferno se alguma vez for contada. Você ouve Lil Wayne ou os outros artistas Young Money? Suas letras não são boas. É por causa do pacto, é por isso que eles são tão bem sucedidos, as forças do inferno se certificam de que as pessoas de mente fraca que escutam sua música são sugadas para dentro e pedem mais. Agora me diga seu endereço, eu vou te levar para casa. "Depois de me dirigir para casa, eu o vi entrar e ir embora extremamente rápido e de forma imprudente.


Eu ficava repetindo tudo o mais e mais na minha mente, eu não podia acreditar que era verdade. Mas eu acho que isso é muito comum, existem artistas da música de sucesso que realmente não têm muito talento hoje mas que são realmente populares. Enquanto isso, quem seria louco de assumir que eles fizeram o mesmo pacto que Lil Wayne? Da próxima vez que você ouvir as teorias da conspiração sobre artistas populares que vendem suas almas ao diabo, mantenha a mente aberta. Porque com algumas pesquisas, você pode simplesmente achar que é verdade.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...