Home » » A Viagem de Acido

A Viagem de Acido


Quando eu era um adolescente irresponsável, me esforçava para chamar a atenção dos outros. Eu era um garoto popular, como um irmão para a maioria das pessoas. Eu estava acompanhado dos atletas, os nerds e até mesmo as crianças normais gostavam de mim. Exceto os maconheiros.



Os maconheiros eram um bando de crianças que eram consideradas estranhas por todos na escola. Eram todos rapazes, exceto uma menina, que foi abusada por seu pai e virou-se para as drogas para controlar sua dor.


Todos riram quando eu errei. Eu já tentei falar com eles, mas ela apenas sorriu para mim como se eu fosse uma idiota. Eles costumavam sair e ouvir Pink Floyd e outras bandas de rock. Quando contei aos meus amigos que os maconheiros não gostavam de mim, muitos me disseram para não me preocupar, porque os maconheiros são todos idiotas, cínicos e deprimidos que não tem nada melhor para fazer.


Eu queria provar para eles, mostrar que eu não sou um atleta, que eu iria ganhar sua amizade. Agora que penso nisso, eu estava meio inseguro naquela época. Um dia eu tive coragem o suficiente, eu fui até eles e disse-lhes que queria algum LSD. No início, eles riram de mim, achavam que eu estava brincando. Olhei para eles com uma cara determinada e seus sorrisos se transformaram em carrancas. Venderam-me um pouco para 100 dólares, muito barato.


Fui para casa e esperei por meus pais para ir para a cama para que eu pudesse levar a droga. Eu coloquei em minha língua e deixei dissolver. Levou menos tempo do que eu esperava. Esperei uma hora olhando para os shows na TV. Logo, houve uma luz branca vindo do assoalho. Ele estava quente, como a sensação quando você coloca sua mão perto de uma lâmpada. Eu fui pegar um pé de cabra na garagem. Aproveitei que tinha uma tábua solta e olhei para baixo. Eu vi uma escada e desci por ela.


Eu andei por um corredor longo de terra com um caminho de pedra. Eu vi uma porta com o sinal de "Harvest ÁREA 22: SOMENTE PESSOAL AUTORIZADO." Eu passei através da porta para um corredor com três portas. Eu atravessei o do meio, e passou por uma outra, o corredor de terra.


Parecia uma eternidade, eu desejava que fosse. Eu vi milhares de rosas, criaturas humanóides com aglomerados e bolsões de pele. Eles tinham os olhos brilhantes amarelos, dentes afiados, mutilados e longos braços ossudos. Todos eles andavam com um palpite, quase arrastando as unhas atrás deles. Eles pareciam confusos, tristes e com medo. Havia centenas de soldados com grandes rifles de assalto.


Eu podia ver as bandeiras dos Estados Unidos, Rússia e Grã-Bretanha. Os soldados usavam uniformes pretos, vermelhos e azuis com máscaras de gás. Todas as criaturas pararam e olharam para mim, milhares de olhos amarelos brilhantes. Eu corri. Corri o mais rápido que pude para longe daquele lugar, e fui para o quarto do meu pai.


Eu não me importava se ele estava acordado. Fui ao seu armário, peguei sua espingarda e esperei no andar de baixo, tendo em vista o piso. Eu ouvi um rosnado, que estava chegando mais perto.


Seus passos ecoavam pelo corredor. Eu tive meu dedo pressionado firmemente contra o gatilho. Uma das criaturas subiu a escada. Ele olhou diretamente para mim, como se estivesse olhando para minha alma. Eu tentei falar com ele, perguntei se ele precisava de ajuda, mas tudo o que pude dizer foi: "bem-vindo." Mais passos ecoavam, parecia que centenas deles. Em seguida, os tiros vieram. Parecia um massacre, os gritos daquelas coisas ainda estão na minha cabeça. A criatura parecia  que estava prestes a chorar.


Ouvi uma voz gritar: "PARADO". Em seguida, o som de passos vindo em direção à escada. Parecia tão real, eu tinha de me lembrar que eu estava sob efeito do LSD. Um soldado saiu para fora do buraco com um grande revólver. Ele apontou para a criatura e puxou o gatilho. O sangue verde limão salpicou sobre mim.


O soldado jogou o corpo mutilado da criatura para baixo da escada. Ele disse: "Vamos enviar uma equipe para limpar este na parte da manhã, pegue isso." ele me entregou uma pequena faca de bolso com o número 22 no lado dele. "Para sua proteção." O soldado voltou para baixo do buraco e desapareceu.


Fui para a cama com medo e sozinho. Na manhã seguinte eu acordei e desci para tomar café da manhã e vi que a sala ainda estava intacta depois da noite passada. Agora eu tinha certeza que tinha sido uma viagem. Peguei o ônibus para a escola. Eu vi a menina Stoner e disse obrigado por me dar o LSD.


"Você percebe que eles fizeram uma brincadeira com você, certo? Deram-lhe comprimidos de açúcar." As imagens da noite passada passaram pela minha cabeça. As criaturas, os soldados, sobre o que teria acontecido? Fui para casa depois da escola, entrei no meu quarto e encontrei uma faca com o número 22 na lateral...




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...